Nosso compromisso é com a sua satisfação. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e garantimos os seus direitos de troca e devolução em compras realizadas em nosso e-commerce.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra por arrependimento, com reembolso total do valor pago, incluindo o frete.
Condições:
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.
Deve ser devolvido na embalagem original (ou similar), com todos os acessórios e nota fiscal.
O frete da devolução será por nossa conta.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso.
Procedimento:
Após análise técnica, se confirmado o defeito, oferecemos: troca por produto igual, abatimento proporcional no preço ou reembolso total.
O frete de envio e reenvio será custeado por nós.
Obs: Para produtos com garantia do fabricante, o prazo pode ser ampliado conforme o certificado de garantia.
Se você desejar trocar um produto por outro modelo, cor ou tamanho, oferecemos essa opção dentro de 7 dias após o recebimento.
Condições:
Produto sem uso, com etiquetas e embalagem original.
O custo do frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
Por se tratar de alimentos ou bebidas, produtos identificados como abertos ou usados não serão trocados nem aceitos a devolução.
Se sua devolução ou troca que estiver em nossa posse for negada seu produto será colocado a sua disposição para retirada por 6 meses ou até o vencimento do produto, ou se quiser poderemos fazer o reenvio dele para você mediante o pagamento do frete.
Entre em contato com nosso atendimento via Whatsapp (11) 9 9936-7772 (somente whatsapp)
Nosso atendimento retornará em até 2 dias úteis com as instruções para envio e análise do seu caso.